OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

IMPORTANTE: Este blogue não tem a pretensão de ser um site científico e nem de ser uma fonte para estudos. Apenas lançamos as questões e estimulamos o debate e a análise, servindo apenas para ponto de partida para estudos mais detalhados. Para quem quiser se aprofundar mais, recomendamos a literatura detalhada das obras de Allan Kardec - principalmente "O que é o Espiritismo" e visitar fóruns especializados, que não façam parte da Federação "Espírita" Brasileira.

Os textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e correspondem ao ponto de vista pessoal de seus responsáveis, sejam ou não resultado de estudos.

terça-feira, 12 de março de 2013

Mensagem do já saudoso José Manoel Barboza aos que ficam

Há uma semana perdemos o querido José Manoel Barboza, palestrante espírita e presidente do Centro Espírita Friburguense e principal lutador contra a deturpação feita com a doutrina espírita no Brasil, de responsabilidade da FEB, de médiuns e palestrantes, que impedem até hoje a compreensão real da doutrina fundada por Kardec, travando a evolução intelectual de seus seguidores.

Zé Manel, como gostava de ser chamado, faleceu por causa de complicações em uma cirurgia cardíaca. Talvez sabendo disso, deixou uma bela mensagem de várias frases como presente de despedida. Clique na figura acima para ver a mensagem.

Do contrário da maioria dos que se dizem espíritas, Barboza chega ao mundo espiritual lúcido, encontrando o que esperava e ciente de que colaborou para tentar evoluir o intelecto e a moral dos que ouviam suas palestras. 

Uma grande perda irreparável. Mas fica aqui o nosso agradecimento e o nosso mais sincero amor a esse querido lutador que tanto se esforçou para nos esclarecer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.